segunda-feira, 27 de julho de 2009

Agradecimentos

Fala galera, muito obrigado pelos comentário e pela força que todos estão dando, muito legal isso tudo. Já tem gente querendo encomendar instrumentos =) ... muito legal isso mas galera, lembrem que sou apenas um aprendiz de luthier ainda não sou profissional, ainda estou desvendando essa arte que tem bastantes segredos, se alguém quiser fazer um instrumento eu topo porque gosto e pretendo aprender e treinar bastante mas não escondo de ninguém que não sou profissional, tenho ainda bastantes limitações e muuuuito a aprender, mas claro irei construir da melhor forma possível, quero deixar isso bastante claro e não quero enganar ninguém. Já tem gente querendo ser endorser. =) . Essa guitarra será minha e não tem preço pra ela, é uma relíquia pra mim. Pretensão para o futuro, tenho sim vontade de continuar fabricando e ser um profissional da área mas por enquanto não tenho condições nem de cobrar como profissional visto essas condições. Mais uma vez muito obrigado a todos.

Abraço e Deus abençoe.
Anderson Grant

Nenhum comentário:

Postar um comentário